Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem de 35 anos é morto com disparos de arma de fogo em Floriano

A vítima faleceu ainda no local do ocorrência. A PM não soube informar o que pode ter motivado o crime.

Um homem de 35 anos, identificado como Pedro Firmino da Silva Bispo, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (12), próximo a ponte que liga o município de Floriano a Barão de Grajaú (MA).

Durante entrevista ao GP1, o coronel Inaldo Barros, da Polícia Militar de Floriano, informou que a polícia foi acionada minutos após o crime, que aconteceu por volta das 21h, no bairro Ibiapaba, próximo a ponte que liga o município ao estado do Maranhão.

A polícia não soube informar o que pode ter motivado o crime. “A PM foi acionada e isolou o local. Nós mantemos contato com a delegacia e com a perícia, que estiveram no local, mas no momento não foi apresentado nenhum suspeito, então não sabemos o que pode ter motivado”, disse.

Ainda conforme o coronel, a vítima era um usuária de drogas e foi assassinada com vários disparos de arma de fogo. Ele morreu ainda no local do crime, e a PM acionou um carro funerário para realizar a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.