Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Markim Costa vai assumir vice-presidência do DEM no Piauí

"Nós queremos ser exitoso e formar uma chapa competitiva para estadual", disse o vereador.

O presidente do Diretório do DEM no Piauí, Ronney Lustosa se reuniu manhã desta quinta-feira (13) com a bancada de vereadores de Teresina composta por Markim Costa e Capitão Roberval Queiroz. O grupo tratou das novas estratégias que serão trabalhadas este ano, com vista as eleições de 2022.

Costa explicou que ele vai assumir a vaga de vice-presidente da executiva estadual para ajudar na construção da chapa proporcional do Democratas. Já os suplentes deverão ficar no comando da sigla no diretório da Capital.

Foto: Reprodução/InstagramMarkim Costa
Markim Costa

"O partido entendeu que os suplentes queriam ter esse espaço, como os vereadores já têm viabilidade no exercício do mandato, o presidente nos chamou e estabeleceu uma missão. Ele quer que a gente assuma com ele a estadual, ajudando ele nessa formação da chapa”, disse.

“Assim como formamos uma chapa muito exitosa em 2020, onde fizemos os dois vereadores. Hoje o DEM tem dois prefeitos de cidades importantes no nosso Estado. Nós queremos ser exitoso e formar uma chapa competitiva para estadual. Nosso presidente chamou a gente eu vou trabalhar com ele nessa formação de chapa para 2022”, detalhou ele.

Base municipal

Apesar de ter apoiado a eleição de Kleber Montezuma (PSDB) em 2020 para o Palácio da Cidade, Markim afirmou que hoje seu partido faz parte da gestão do prefeito Dr. Pessoa (MDB). “O partido já faz parte da base aliada [de Dr. pessoa] e desde o começo, eu tenho dito que nós estamos sempre votando a favor do que for melhor para Teresina. Sempre buscando o melhor para Teresina”, disse o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.