Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PF prende 7 pessoas na Caixa Econômica no Centro de Teresina

Os policiais apreenderam cerca de R$ 6 mil em espécie com os suspeitos, além de documentos falsos.

A Polícia Federal prendeu em flagrante, nessa quinta-feira (13), sete pessoas acusadas de fazer saques previdenciários com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal da Rua Areolino de Abreu, no centro de Teresina. A PF não revelou os nomes dos suspeitos.

Segundo as informações da Polícia Federal, as prisões ocorreram após denúncias do gerente da agência, que verificou que os sacadores não eram os verdadeiros beneficiários e estavam se utilizando de identidades falsas.

Foto: Divulgação/PF PIVeículo e documentos apreendidos pela PF
Veículo e documentos apreendidos pela PF

Ao todo, os policiais apreenderam cerca de R$ 6 mil em espécie com os suspeitos e um carro Fiat Siena, além de diversos documentos falsificados. Eles foram presos em flagrante e indiciados pelos crimes de estelionato (art. 171), associação criminosa (art. 288) e uso de documentação falsa (art. 304).

Os suspeitos foram encaminhados para a sede da Superintendência da Polícia Federal no Piauí logo após a prisão e em seguida foram conduzidos para o sistema penitenciário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.