Fechar
GP1

Lagoa Alegre - Piauí

Capitão José Wilson Leal morre aos 63 anos em Lagoa Alegre

O oficial era pastor e subcomandante da Capelania da PM-PI, e foi candidato a vereador de Teresina.

Morreu na tarde desta sexta-feira (14) aos 63 anos o pastor José Wilson Leal Nunes, capitão da Polícia Militar do Piauí, na cidade de Lagoa Alegre, vítima de infarto. O oficial era capelão e subcomandante da Capelania Militar da PM-PI, e nas eleições municipais do ano passado havia sido candidato a vereador de Teresina.

A Diretoria de Comunicação da PM-PI emitiu nota de pesar pelo falecimento do capitão, que morreu em sua chácara situada na localidade Salobro, zona rural de Lagoa Alegre. “O Capitão Pastor Wilson Nunes tinha 30 anos de efetivo serviço, tendo incluído na Corporação em 1990, auxiliou também como orientador espiritual no CAIS, Centro de Assistência Integral à Saúde da PM e atualmente estava lotado no QCG”, diz a nota da PM-PI.

Foto: Reprodução/InstagramCapitão José Wilson Leal Nunes
Capitão José Wilson Leal Nunes

A Polícia Militar do Piauí informou ainda que o Centro de Assistência Integral à Saúde da corporação está prestando o apoio necessário a família do capitão, e estendeu votos de pesar a todos os enlutados neste momento.

“O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI presta apoio à família enlutada e a Corporação estende condolências aos familiares e amigos e deseja que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento de dor”, finaliza o texto.

Leia a nota na íntegra:

É com pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Capitão Capelão Pastor José Wilson Leal Nunes, 63 anos, Subcomandante da Capelania Militar da PM-PI, ocorrido na tarde desta sexta-feira (14/05), em sua chácara, na localidade Salobro, município de Lagoa Alegre, vítima de infarto do miocárdio.

O Capitão Pastor Wilson Nunes tinha 30 anos de efetivo serviço, tendo incluído na Corporação em 1990, auxiliou também como orientador espiritual no CAIS, Centro de Assistência Integral à Saúde da PM e atualmente estava lotado no QCG.

O velório será na Segunda Igreja Presbiteriana à Rua Gabriel Ferreira, N.º 1071, Centro de Teresina.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI presta apoio à família enlutada e a Corporação estende condolências aos familiares e amigos e deseja que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento de dor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.