Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

Adolescente de 17 anos morre afogado em rio na cidade de Cristino Castro

O corpo do jovem foi encontrado na manhã deste domingo (16), nas águas do Rio Gurguéia.

Um jovem identificado como Daniel Semirames Lima, de 17 anos, morreu afogado na tarde do último sábado (15). O corpo do jovem só foi encontrado na manhã deste domingo (16), nas águas do Rio Gurguéia, no município de Cristino Castro.

Conforme informações do sargento Sá Matos, da Polícia Militar do município, uma testemunha relatou que a Daniel estava tomando banho com outras três pessoas nas proximidades de uma ponte situada na localidade Chifre Fino, zona rural do município, quando resolveram saltar no rio. Após saltar, Daniel ainda nadou e conversou com um outro homem, que também tinha saltado junto com ele. Minutos depois a vítima afundou e não apareceu mais na superfície do rio.

Foto: Reprodução/InternetDaniel Semirames Lima
Daniel Semirames Lima

Após perceber que se tratava de um afogamento, o homem que estava com Daniel saiu para solicitar socorro de moradores próximos e acionar a Polícia Militar. A Guarnição de Serviço iniciou as buscas pela vítima, na esperança de encontra-lá ainda com vida e chamou o Corpo de Bombeiros para auxiliar no resgate.

Já na manhã deste domingo (16), o corpo de Daniel foi encontrato. Segundo o sargento Sá Marcos, o corpo do jovem foi encaminhado para o Hospital Lourival Vasconcelos, em Cristino Castro e a Polícia Civil vai investigar as causas do afogamento. “Vamos aguardar mais informações do que ocasionou esse fato”, ressaltou o sargento.

Daniel Semirames era praticante de artes marciais (JIU-JITSU), e momentos antes do ocorrido se queixou de dores na região do abdômen.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.