Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem de 42 anos é executado a tiros na zona sudeste de Teresina

O crime ocorreu em uma invasão no Povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona rural sudeste da Capital.

Um homem identificado como Rosinaldo Saraiva da Silva, vulgo "Erer", de 42 anos, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo a madrugada deste domingo (16), em uma invasão no Povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona rural sudeste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o sargento Paz Araújo, coordenador de policiamento do 8º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, afirmou que a vítima estava bebendo com um amigo por volta de 00h30, quando foi surpreendida por três indivíduos em um carro preto, que efetuaram vários disparos em sua direção.

“O amigo dele levou um tiro na pá e a vítima fatal pegou dois tiros na região do abdômen. Ele tem várias passagens pela polícia por furto na região, ele reside nessa invasão mesmo na Taboca do Pau Ferrado. Os suspeitos não foram identificados, só se sabe que eram três elementos em um veículo de cor preta”, relatou o sargento.

Rosinaldo foi atingido com dois disparos na região do abdômen e morreu ainda no local do crime. O amigo dele, que não foi identificado, foi baleado com um tiro e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ainda não se sabe o estado de saúde do indivíduo baleado.

Os suspeitos se evadiram do local logo após o crime e ainda não foram localizados ou identificados. A PM fez o isolamento da área até a chegada da perícia criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo da vítima. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.