Fechar
GP1

Paes Landim - Piauí

Operação da Polícia Militar prende sete pessoas em Paes Landim

Todos os presos, materiais e objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil em Simplíc

A Polícia Militar do Piauí, através da 2ª Companhia do 14º BPM, prendeu sete pessoas durante operação, na manhã deste domingo (16), no município de Paes Landim. Na ação, também foram apreendidas armas, munições e drogas.

De acordo com informações da polícia, a operação teve o objetivo de reforçar o policiamento ostensivo, prevenindo ações criminosas e coibindo pequenos delitos. Foram realizadas simultaneamente barreiras em todos os acessos da cidade de Paes Landim, bem como abordagens a pessoas suspeitas e rondas em locais estratégicos.

Foto: Divulgação/PM-PIViaturas que participaram da operação
Viaturas que participaram da operação

Um homem identificado pelas iniciais S.H.C.M., acusado de tentar matar a companheira no início deste ano, foi preso com um revólver e seis munições.

Outras quatro pessoas presas por porte ilegal de arma de fogo quando foram apreendidas 07 espingardas com caçadores acusados de invadir propriedades privadas e ameaçar os proprietários que não permitiam a entrada deles nas suas terras.

Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido na operação
Material apreendido na operação

A sexta prisão aconteceu contra uma pessoa acusada de fabricar armas caseiras. Com ele foram encontradas 04 espingardas, equipamentos utilizados para fabricar armas de fogo e peças sem prontas para montagem de armas. A última prisão foi de um homem acusado de tráfico de drogas. Ele foi flagrado com crack, cocaína e dinheiro.

No total foram apreendiso: 01 revólver cal. 22; espingarda cal. 12; 03 espingardas cal. 36; 03 espingardas cal. 28; 2 espingardas cal. 32; 01 espingarda cal. 22; 01 espingarda caseira; 37 cartuchos de calibre diversos; 06 munições cal. 22; 01 invólucro grande contendo crack; 01 invólucro pequeno contendo cocaína e R$ 490,00 em espécie.

Participaram da operação policiais militares da CIA de Simplício Mendes, GPMs de Paes Landim, Campinas do Piauí, São Miguel do Fidalgo e Socorro do Piauí, totalizando 18 policiais militares.

Todos os presos, materiais e objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil em Simplício Mendes para as providências necessárias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.