Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

PRF prende homem pilotando moto embriagado na BR 135 em Bom Jesus

O homem e o veículo foram conduzidos até a Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos legais.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, na manhã deste domingo (16), um homem de 26 anos, que não teve o nome revelado, acusado de pilotar uma motocicleta embriagado. A prisão foi feita BR 135 no município de Bom Jesus.

De acordo com informações da PRF, o homem foi preso após uma abordagem quando na ocasião ele foi flagrado conduzindo uma motocicleta Honda/NX 200 transportando um passageiro sem capacete de segurança.

Foto: Divulgação/PRF-PIHomem é preso acusado de pilotar moto embriagado
Homem é preso acusado de pilotar moto embriagado

Aos policiais, o condutor informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais então realizaram o teste de alcoolemia que resultou no índice de 0,8 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto 20 vezes o índice máximo permitido para se conduzir um veículo automotor.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até a Polícia Civil do município de Bom Jesus para os procedimentos cabíveis. Ele responderá pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.