Fechar
GP1

União - Piauí

Deputado Fábio Abreu entrega UBS na zona rural de União

Ao todo, foram destinados R$ 663 mil para a execução do projeto, através de emenda parlamentar.

Cerca de 3 mil moradores da zona rural de União, cidade localizada a 55 Km de Teresina, contam agora com uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) .

O local situado no povoado Gameleira foi construído com recursos de emendas destinados pelo deputado federal Fábio Abreu (PL). “Eu recebi esse pedido do então vereador Frankland, estive aqui e verifiquei de perto a necessidade de uma UBS com estrutura de qualidade para a região, que é distante da zona urbana da cidade”, disse o parlamentar.

Foto: Divulgação/AscomDeputado federal Fábio Abreu visita UBS na comunidade Gameleira
Deputado federal Fábio Abreu visita UBS na comunidade Gameleira

Na manhã de hoje (17), o deputado visitou o prédio já em funcionamento. Além de atendimentos com equipe médica, entrega de medicação e vacinação, os moradores de 11 localidades também fazem marcação de consultas.

Foto: Divulgação/AscomUBS da comunidade Gameleira em União
UBS da comunidade Gameleira em União

Ao todo, foram destinados R$ 663 mil (seiscentos e sessenta e três mil reais) para a execução do projeto através de emenda parlamentar. “Fico feliz em realizar benefícios nas zonas rurais, que são regiões muitas vezes esquecidas. Essa é uma das prioridades do nosso trabalho”, ressaltou Fábio Abreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.