Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes evita confronto com Robert Rios: “minha resposta é o silêncio”

O secretário Robert Rios disse ao GP1 que o ex-prefeito é “mais perigoso do que Correia Lima”.

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (Progressistas), deu o silêncio como resposta às fortes declarações que o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB), teceu contra ele no nesta segunda-feira (17) durante entrevista exclusiva ao GP1.

Durante entrevista à nossa reportagem, Sílvio Mendes não se aprofundou no assunto, mas ponderou: “minha resposta é o silêncio”.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

Críticas de Robert Rios

Mais cedo, Robert Rios havia afirmado que o ex-prefeito de Teresina é “mais perigoso do que Correia Lima”, ex-coronel da Polícia Militar, apontado como chefe do crime organizado no Piauí.

Rios chamou Sílvio de “complexado, frustrado e oportunista” por, segundo Robert Rios, estar se aproveitando da morte de Firmino Filho (PSDB) para “ressurgir das cinzas” politicamente.

O estopim

O embate entre os dois começou quando Sílvio Mendes criticou o rompimento de contrato da Prefeitura de Teresina com a Orquestra Sinfônica na última quinta (13) e chamou Robert de mentiroso. Em resposta, o secretário de Finanças da Capital gravou um vídeo chamando o ex-prefeito de “pústula”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.