Fechar
GP1

Picos - Piauí

Jovem de 28 anos é preso pela PRF com carreta furtada em Picos

Segundo a PRF, o acusado admitiu ter furtado o veículo em uma oficina.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí conseguiu prender um homem de 28 anos, acusado de furto de veículos neste domingo (02), durante fiscalização na BR 316 no município de Picos.

Segundo a PRF-PI, os policiais ao avistarem que o condutor de um uma carreta modelo M. BENZ/LS 1630 estava em atitude suspeita resolveram abordá-lo. Ao visualizar a equipe de agentes, o homem empreendeu fuga e foi perseguido até uma estrada vicinal onde foi preso pelos policiais.

Foto: Divulgação/PRFPRF recupera veículo roubado em Picos
PRF recupera veículo roubado em Picos

O acusado relatou durante a prisão que tinha furtado o veículo em uma oficina de Picos, e estava levando a carreta para comercializar em Teresina. O homem, que é considerado de alta periculosidade, já tem várias passagens pela polícia.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam o veículo e o acusado até a Central de Flagrantes na cidade de Picos, para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele responderá pelo crime de furto qualificado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.