Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é executado com vários tiros enquanto pilotava moto em Teresina

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

Um homem identificado como Francisco Israel Cruz da Silva, de 21 anos, foi executado com vários disparos de arma na tarde deste domingo (02), enquanto pilotava uma moto no bairro Árvores Verdes, na zona leste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o alvo dos atiradores passava por uma rua próxima a um matagal, quando foi surpreendido pelos bandidos que saíram da mata efetuando os disparos contra o motoqueiro, que perdeu o controle da moto e caiu no chão ao lado do veículo.

Foto: Reprodução/WhatsappHomem é morto a tiros em Teresina
Homem é morto a tiros em Teresina

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local o homem não tinha resistido aos ferimentos e já estava morto.

Ainda de acordo com os militares que atenderam a ocorrência, no bolso da vestimenta de Francisco Israel tinham pelo menos quarenta pedras de uma substância análoga ao crack. A suspeita é que a morte tenha sido motivada pela disputa por pontos de tráfico de drogas na região.

O corpo de Israel foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.