Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera de segurança flagra fuga de preso do IML em Teresina

O suspeito é um dos quatro homens acusados de invadir a casa de um empresário em Altos.

Câmeras de segurança flagraram a fuga de um dos presos que conseguiu escapar do Instituto de Medicina Legal (IML) no momento que ele iria passar por exame de corpo de delito na manhã desta quinta-feira (20), no bairro Saci, zona sul de Teresina. O suspeito é um dos quatro homens acusados de invadir a casa do dono do Atacadão dos Plásticos nessa quarta-feira (19), em Altos.

Segundo informações da Polícia Civil, sete presos foram encaminhados da Central de Flagrantes de Teresina para o Instituto de Medicina Legal na manhã de hoje, para a realização do corpo de delito e posteriormente o encaminhamento ao sistema penitenciário, no entanto, dois deles estavam sem algemas e conseguiram fugir.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Quando os presos chegaram na entrada de presidiários do IML, os dois acusados de assaltar a casa do empresário em Altos saíram correndo. Os policiais efetuaram disparos de arma de fogo para conter a fuga e um deles se entregou. No entanto, o outro empreendeu fuga e ainda não foi localizado.

A Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal de Teresina seguem em diligências, na tentativa de localizar o fugitivo.

O assalto

Quatro bandidos invadiram a casa e renderam a família do dono do Atacadão dos Plásticos na manhã da última quarta-feira (19), em Altos. Na ação, os criminosos trocaram tiros com a Polícia Militar e um deles acabou morrendo no local.

A prisão

A Diretoria de Inteligência da Polícia Militar conseguiu localizar os outros três criminosos na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, no entanto apenas dois foram presos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.