Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Delegada Anamelka Cadena decide trocar o PL pelo Solidariedade

Nas eleições de 2020, a delegada Anamelka concorreu a uma cadeira na Câmara Municipal de Teresina.

O Solidariedade está reforçando seus quadros para a disputa proporcional do próximo ano no Piauí. Nesta quinta-feira (20), às 10h, será realizada a filiação da delegada Anamelka Cadena que decidiu trocar o PL pelo SDD.

O ato será realizado no gabinete do deputado estadual Evaldo Gomes, que dirige o diretório do partido no Estado. “Ela contribuirá para o fortalecimento das estratégias do partido. Excelente quadro”, disse Evaldo ao GP1 nesta manhã.

Foto: Lucas Dias/GP1Anamelka Cadena
Anamelka Cadena

Candidatura

Nas eleições de 2020, a delegada Anamelka concorreu a uma cadeira na Câmara Municipal de Teresina. Ela não obteve êxito e ficou na suplência do Partido Liberal. No ano que vem, ela pretende disputar um espaço proporcional, seja na Assembleia Legislativa ou Câmara Federal.

Metas

Atualmente o Solidariedade conta com cadeiras na Câmara Federal com a deputada Marina Santos e um espaço na Assembleia, com Evaldo Gomes. A meta é dobrar estas representatividades no pleito do ano que vem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.