Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filho de cabo da PM é executado a tiros no bairro Mocambinho

O jovem de 23 anos teria envolvimento com a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 7 Local do crime Local do crime
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 7 Cabo da PM e pai da vítima Cabo da PM e pai da vítima
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 7 Irmã da vítima Irmã da vítima
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 7 O crime aconteceu na noite desta quarta O crime aconteceu na noite desta quarta
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 7 PM no local PM no local
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 7 Cabo Marcos Cabo Marcos
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 7 Polícia Militar isolou o local Polícia Militar isolou o local

Um jovem de 23 anos identificado como Elpidio Barbosa dos Santos Neto, conhecido pelo apelido de Piau, foi executado com vários tiros na noite desta quarta-feira (19) no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. Ele era filho do cabo Ferreira, policial militar lotado no 5º Batalhão da PM-PI, e teria ligações com a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

O crime aconteceu na rua Daniel Gomes Filho, onde a vítima se encontrava quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram e efetuaram os disparos de arma de fogo. Informações preliminares apontam que ele foi atraído para o local após receber a ligação de uma pessoa.

Em entrevista à imprensa, o cabo Marcos, do 9º Batalhão da PM, explicou que a polícia foi acionada via COPOM para atender a ocorrência. “Fomos acionados com a informação de que teria ocorrido um homicídio aqui, chegamos e constatamos o fato, o pai dele se encontra aqui, ele era filho do cabo Ferreira, do 5º Batalhão”, afirmou.

Ainda não se sabe a quantidade de tiros que atingiram Elpidio. “Vamos averiguar, estamos aguardando a perícia e o IML, para saber a quantidade de tiros”, concluiu o cabo Marcos.

A Polícia Militar isolou o local a fim de preservar a cena do crime até a chegada da perícia. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso passa a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.