Fechar
GP1

Patos do Piauí - Piauí

Homem é preso com arma de fogo no município de Patos do Piauí

A PM informou que o suspeito efetuou disparos contra outro indivíduo dias atrás da prisão.

Um homem identificado apenas pelas iniciais J. V. da C., foi preso no início da manhã desta quarta-feira (19), com uma arma de fogo na zona rural do município de Patos do Piauí, região sul do estado.

Conforme informações da Polícia Militar, a prisão aconteceu nas primeiras horas da manhã da quarta-feira, por volta das 06h30, no povoado Cajueiro. A PM tomou conhecimento de que o indivíduo teria efetuados disparos de arma de fogo contra um outro homem há dias atrás, e com isso iniciou buscas pelo suspeito.

Foto: Reprodução/WhatsAppArma de fogo apreendida pela PM
Arma de fogo apreendida pela PM

Segundo a polícia, foi solicitada uma ordem de busca e apreensão, que foi cumprida nesta quarta. As informações dão conta ainda que o suspeito tinha costume de praticar vários outros crimes pelo município.

Com isso, a PM localizou e prendeu o suspeito, conduzindo-o até a Delegacia de Patos do Piauí para os procedimentos necessários. A polícia apreendeu ainda uma arma de fogo modelo calibre 38 com seis munições intactas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.