Fechar
GP1

Patos do Piauí - Piauí

Homem morre após ser atropelado por caminhão em Patos do Piauí

A vítima estava em uma motocicleta junto a um amigo, colidiu em um jumento e acabou caindo na pista.

Um homem de 51 anos, identificado como Clemente Manoel de Lima, morreu na noite desta quarta-feira (19), ao sofrer um trágico acidente de trânsito na BR 407, entre os municípios de Jaicós e Patos do Piauí.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo cabo Almeida, da Polícia Militar de Patos do Piauí, a vítima estava junto a um outro amigo trafegando em uma motocicleta quando colidiu em um jumento.

Foto: Reprodução/WhatsAppA motocicleta foi partida ao meio
A motocicleta foi partida ao meio

“Ele [a vítima] estava a 2,5 km da ponte da Maria Preta e bateu em um jumento. Vinham duas pessoas na moto. A vítima, que era o condutor acabou caindo na contramão e vinha um caminhão que tentou desviar do homem, mas passou por cima dele”, disse o cabo.

O policial informou que no acidente a motocicleta se partiu ao meio. A vítima teve as pernas completamente esmagadas e morreu ainda no local.

Já o passageiro da motocicleta, que foi identificado como Manoel Nascimento da Costa, sofreu apenas escoriações e foi conduzido ao hospital do município de Jaicós por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil estiveram no local da ocorrência para os procedimentos necessários. O corpo foi removido e conduzido ao Instituto de Medicina Legal de Floriano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.