Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF prende jovem de 27 anos com Hilux roubada em Picos

O condutor do veículo informou aos policiais que comprou o carro na cidade de Orobó-PE.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu na tarde desta quarta-feira (19), um homem de 27 anos que estava conduzindo um carro roubado na rodovia BR 316, no município de Picos, região Sudeste do Piauí.

De acordo com as informações da PRF-PI, os policiais estavam realizando fiscalização de rotina quando abordaram o veículo Toyota/Hilux e constataram que o carro estava com os elementos de identificação adulterados, sendo que o veículo original havia sido tomado de assalto no dia 24 de março deste ano, em João Pessoa-PB.

Foto: Divulgação/PRFHilux apreendida em Picos
Hilux apreendida em Picos

O condutor do veículo informou aos policiais que comprou o carro na cidade de Orobó-PE, pelo valor de R$ 35 mil, mas ressaltou que não tinha conhecimento da restrição do bem.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam o veículo e o condutor até a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder pelo crime de receptação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.