Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadores do DEM se reúnem com Robert Rios e reforçam apoio a Dr. Pessoa

O encontro ratifica o posicionamento dos parlamentares, contrariando o presidente do DEM, Ronney Lustosa.

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB), se reuniu nesta quarta-feira (19) com os vereadores do Democratas, Capitão Roberval Queiroz e Markim Costa. Também participou da reunião o vereador Renato Berger (PSD), líder do prefeito Dr. Pessoa (MDB) na Câmara Municipal.

O encontro ratifica o posicionamento dos dois parlamentares do DEM, de integrarem a base aliada do prefeito, contrariando o presidente estadual do partido, Ronney Lustosa, que recentemente assinou nota oficial afirmando que a sigla não compõe a base de apoio da atual gestão municipal.

Foto: Reprodução/WhatsAppVereadores do DEM reunidos com Robert Rios
Vereadores do DEM reunidos com Robert Rios

No entanto, Markim Costa já rebateu Ronney Lustosa, afirmando que tanto ele quanto o vereador Capitão Roberval permanecerão apoiando Dr. Pessoa. “Nós vereadores estamos na base sim [de Dr. Pessoa] e nosso partido é o Democratas. Eu e o Roberval somos vereadores eleitos pelo Democratas, é o nosso partido e estamos sim fazendo parte da base”, frisou Markim Costa em entrevista ao GP1 no último dia 15.

Diante disso, ainda não se sabe qual será o posicionamento de Ronney Lustosa em relação a esse impasse dentro do partido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.