Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Escritora piauiense Vania Rozzett morre aos 56 anos em Teresina

Durante o tratamento do câncer, em dezembro de 2020, Vania foi diagnosticada com covid-19.

Morreu na madrugada desta sexta-feira (21), a escritora piauiense e fundadora da Associação Muito Além de um Câncer (Amac), Vania Rozzett Oliveira, de 56 anos, vítima de complicações da covid-19. Ela lutava contra um câncer desde 2014 e estava internada desde o dia 8 de maio, em um hospital de Teresina.

A associação foi fundada em 2018 e, atualmente, tem capacidade para acolher vinte mulheres, de forma gratuita. Ela escreveu dois livros “Cápsulas que curam” e “Reagindo diante de notícias ruins”.

Foto: Reprodução/InstagramVania Rozzett
Vania Rozzett

Durante o tratamento do câncer, em dezembro de 2020, Vania foi diagnosticada com a covid-19. O velório aconteceu no Ministério Amor que Cura, no bairro Santa Isabel. Não há informações sobre o local do enterro.

Na postagem sobre a morte da escritora, centenas de pessoas escreveram lamentando a sua morte, mas destancando o legado deixado por ela. Vania deixa marido, quatro filhos e 4 netos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.