Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa inaugura obras na zona leste de Teresina

O superintendente de Ações Administrativas Descentralizadas Leste, James Guerra, esteve presente.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, inaugurou na manhã desta sexta-feira (21), várias obras na zona leste da Capital, entre elas a reforma do mercado público do bairro Satélite. O superintendente de Ações Administrativas Descentralizadas Leste (SAAD Leste), James Guerra, esteve presente nas inaugurações.

Dr. Pessoa destacou que a sua gestão está focada em realizar mais obras para a população. “O prefeito está focado com sua equipe para fazer mais e bem feito. É uma nova administração de ações, de atitudes e aqui, na zona leste, conduzido pelo James Guerra aí é que a coisa está fluindo”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Reforma do mercado do Satélite
Reforma do mercado do Satélite

O superintendente James Guerra contou que serão inauguradas uma série de obras ainda na manhã desta sexta, além da assinatura de uma ordem de serviço para calçamento.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Estamos inaugurando mercado, academia popular, além da assinatura de ordem de serviço de R$ 6 milhões em calçamento e muitas outras dentro da programação, durante toda a manhã estaremos entregando complexos esportivos, centro de capacitação tudo na região leste que fica melhor atendida pela prefeitura a partir de hoje”, elencou James.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.