Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Jeová Alencar descarta possibilidade de deixar MDB

O parlamentar destacou que é natural que políticos conversem com parlamentares de outro partido.

O presidente da Câmara de Vereadores de Teresina, Jeová Alencar, negou durante entrevista à imprensa nesta sexta-feira (21) a possibilidade de deixar o MDB e se filiar a outra sigla para as eleições de 2022. Jeová é o presidente municipal da sigla.

Ao ser questionado sobre as especulações sobre deixar o partido, Jeová destacou que é natural que políticos conversem com parlamentares de outro partido. O emedebista relembrou ainda que faz parte do grupo político do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themistocles Filho.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“De maneira alguma. Sou ligado ao grupo do presidente Themistocles. Está se aproximando um ano de eleição e é natural que existam essas especulações. É natural que todo mundo converse com todo mundo, que cada um faça uma leitura do mundo político e das eleições que estão vindo por aí. É natural que essas especulações possam acontecer”, afirmou.

Para Jeová, o foco deste ano é o mandato como vereador da capital. “Estamos focados em nosso mandato, é um ano muito difícil. Estamos fazendo uma CPI do Transporte Público para melhorar o transporte público. Acredito que essas pautas políticas fiquem para o próximo ano”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.