Fechar
GP1

Altos - Piauí

Bandido é executado com vários tiros na cabeça no município de Altos

Segundo a Polícia Militar, o homem estava no quintal de casa quando foi surpreendido pelos atiradores.

Um criminoso identificado apenas como Romário foi executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça, na tarde deste domingo (23) por volta das 12h10min, no Conjunto César Leal, no município de Altos, região metropolitana de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o sargento Silva, do 21º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que o homem estava no quintal de uma residência quando foi surpreendido pelos atiradores em uma motocicleta, que já chegaram efetuaram os disparos. Romário teve morte imediata.

“Sim, registramos um homicídio agora a pouco aqui na cidade. Segundo informações de populares, um indivíduo conhecido como Romário foi morto a tiros por homens que andavam em uma moto. A principal suspeita é que seja acerto de contas porque o indivíduo já tem várias passagens pela polícia”, informou o sargento.

A área foi isolada pelos policiais militares para preservar o local até a chegada dos peritos. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.