Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso pelo RONE com arma de fogo na zona sul de Teresina

Segundo a PM, o acusado foi preso após uma perseguição policial Vila São Francisco Sul.

Um homem identificado apenas pelas iniciais R. R. M foi preso, na noite de sábado (22), acusado de porte ilegal de arma de fogo Rua Maria da Penha, Vila São Francisco Sul, zona sul de Teresina.

Segundo o Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE), a equipe estava em patrulhamento pela região quando avistou uma dupla em uma motocicleta em atitude suspeita, que empreendeu fuga assim que viu os policiais.

Foto: Reprodução/WhatsappArma de fogo apreendida pelo RONE
Arma de fogo apreendida pelo RONE

Os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram alcançar os suspeitos, momento em que um deles pulou da moto, arremessou um revólver calibre .32 com três munições no chão e começou a correr. Os dois homens foram presos, e a arma de fogo apreendida.

Os suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrante de Teresina para os procedimentos necessários ao caso. Apenas um deles foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, o outro foi liberado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.