Fechar
GP1

Jacobina do Piauí - Piauí

Mulher de 43 anos é esfaqueada no munícipio de Jacobina do Piauí

Segundo a Polícia Militar, o acusado fugiu a após ato criminoso.

Uma mulher identificada como Rosilene Rosa da Silva, de 43 anos, foi atingida com sete golpes de facadas neste sábado (22), dentro da própria casa no povoado Pedra Redonda, zona rural de Jacobina do Piauí, distante 454 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital de Paulistana, sendo transferida de imediato para o Hospital Justino Luz em Picos.

Os policiais informaram que o suspeito foi identificado como Clemilson Albino de Carvalho, que fugiu em uma moto modelo Bros, de cor preta. Até o momento não se sabe se os dois tinham alguma relação afetiva, ou o que possa ter motivado a tentativa de feminicídio.

A Polícia Militar do Piauí está em diligências na tentativa de prender o acusado que fugiu em sentido a cidade de São Francisco de Assis. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.