Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Município de Floriano registra 129 mortes pela covid-19, diz boletim

O município tem ainda 15 pessoas internadas, nove delas em leitos clínicos e seis em UTIs.

O Boletim Epidemiológico disponibilizado pela Secretaria de Saúde de Floriano, na noite deste sábado (22), informou que o município registrou quatro novo casos confirmados de covid-19 e o óbito de uma mulher de 65 anos nas últimas 24 horas. De acordo com o boletim, 11 pessoas receberam alta clínica. Floriano está localizado a 256 km de Teresina, região Sul do estado.

Consta ainda que Floriano já tem 7.225 casos confirmados de coronavírus. Destes, 7.007 conseguiram se recuperar e 129 óbitos morrem em decorrência da doença. O município tem ainda 15 pessoas internadas, nove delas em leitos clínicos e seis em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). Todas são residentes da localidade e estão no Hospital Regional Tibério Nunes. Ao todo, 35.026 pessoas já foram testadas.

A post shared by Prefeitura de Floriano (@prefeituradeflorianopi)

Floriano foi um dos nove municípios selecionados pela Secretaria de Saúde do Piauí para receber doses do imunizante da Pfizer, antes aplicados somente em Teresina devido às condições de armazenamento, que deveriam estar em -70°C. A decisão foi tomada após reunião na sexta-feira, 21. Estão inclusos também os municípios de Piripiri, Bom Jesus, Parnaíba, São Raimundo Nonato, Picos, São João da Serra, Campo Maior e Água Branca.

Dados do Boletim Epidemiólogico publicados pela Sesapi dão conta que o Piauí registrou 25 mortes devido ao covid-19 nas últimas 24 horas. Em números totais, são 5.762 vidas perdidas. Os diagnósticos positivos somam 265.216 pessoas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.