Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Ex-vereador Getúlio Dantas é acusado de atropelar casal

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito não prestou socorro aos feridos e se evadiu do local.

O ex-vereador da cidade de São Miguel de Tapuio, Getúlio Dantas, está sendo apontado pela polícia como o principal suspeito de atropelar um casal nesse domingo (23), na PI 115, próximo a zona urbana do município. Getúlio Dantas é filho do vereador Inácio Dantas.

Em entrevista ao GP1, o capitão Cruz, da Polícia Militar do Piauí, contou que as vítimas estavam às margens da rodovia quando foram atropeladas pelo acusado. Segundo a polícia, ele não prestou socorro aos feridos e se evadiu do local.

Foto: Reprodução/WhatsappEx-vereador Getúlio Dantas
Ex-vereador Getúlio Dantas

“Teve um atropelamento, sendo o acusado filho de um vereador aqui da cidade. Ele também é casado com a vice-prefeita de São Miguel de Tapuio, Leinha. As vítimas foram socorridas e levadas para um hospital local, só que o homem ficou com mais fraturas pelo corpo e foi encaminhado para o HUT em Teresina. O suspeito se evadiu do local do acidente”, informou o capitão.

Foto: Reprodução/WhatsappLocal do acidente
Local do acidente

Após o atropelamento, populares que passavam pela rodovia acionaram os socorristas, que encaminharam as vítimas para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça e devido a gravidade dos ferimentos Alan foi transferido para Teresina. Os feridos foram identificados como Alan Bezerra e Lucilane.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.