Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mais três empresários serão ouvidos na CPI do Transporte de Teresina

Os representantes das empresas Piauiense, Emtracol e Santa Cruz serão ouvidos nos próximos dias.

Nesta terça-feira (25), a Câmara Municipal de Teresina dará continuidade às oitivas da CPI do Transporte Público da Capital. Amanhã e na próxima quinta-feira (27), os representantes das empresas Piauiense, Emtracol e Santa Cruz, que compõem o Consórcio Poty, serão ouvidos.

As informações foram repassadas ao GP1 nesta segunda-feira (24) pelo vereador Dudu Borges (PT), presidente da CPI. De acordo com ele, o objetivo é dar celeridade aos trabalhos e apresentar, o quanto antes, uma resposta à população sobre as origens de toda essa problemática do setor.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

“Amanhã daremos seguimento às oitivas com mais duas empresas do Consórcio Poty, Emtracol e Piauiense. Na quinta-feira passada escutamos a Emvip e era para ter comparecido o dono da Cidade Verde, mas ele alegou suspeita de covid-19 e não pode comparecer”, explicou o vereador.

Na próxima quinta-feira (27), será a vez do empresário da Santa Cruz. “Esta empresa também integra o Consórcio Poty. Nessa fase vamos ouvir todos os empresários que atual no transporte da nossa cidade”, acrescentou Dudu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.