Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-vereador de Teresina Osmar de Carvalho Mendes morre aos 90 anos

A causa da morte não divulgada pela família do ex-parlamentar, que já foi presidente da Câmara Municipal.

Morreu nesta terça-feira (25), aos 90 anos, o ex-vereador de Teresina e ex-presidente da Câmara Municipal, Osmar de Carvalho Mendes. A causa da morte não divulgada pela família do ex-parlamentar.

A Câmara Municipal de Teresina, em nome dos vereadores da casa, emitiu nota de pesar pelo falecimento de Osmar de Carvalho Mendes, que exerceu o cargo de vereador por cinco mandatos.

Foto: Divulgação/AscomOsmar de Carvalho Mendes
Osmar de Carvalho Mendes

“Os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Teresina, manifestam seus sentimentos pelo falecimento do Dr. Osmar de Carvalho Mendes. Osmar se dedicou ao povo como vereador da capital, por cinco mandatos, chegando a ocupar o posto de presidente do Legislativo Municipal”, diz a nota.

Por fim, a Câmara Municipal manifestou gratidão ao ex-vereador pelos serviços prestados à cidade de Teresina durante sua vida pública. “Em nome de todos, a Câmara Municipal de Teresina agradecemos os serviços prestado à população”, finaliza o texto.

Leia na íntegra a nota da Câmara Municipal:

Os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Teresina, manifestam seus sentimentos pelo falecimento do Dr. Osmar de Carvalho Mendes. Osmar se dedicou ao povo como vereador da capital, por cinco mandatos, chegando a ocupar o posto de presidente do Legislativo Municipal.

Em nome de todos, a Câmara Municipal de Teresina agradecemos os serviço prestado à população.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.