Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison diz que Wellington vai ajudar na formação da chapa do MDB

"Ele [Wellington] se prontificou a nos ajudar. Estamos fazendo a nossa parte", disse João Mádison.

Os líderes do MDB estiveram reunidos com o governador Wellington Dias (PT-PI) para tratar sobre a formação da chapa proporcional do partido nas eleições de 2022. O encontro ocorreu nessa segunda-feira (24) no escritório do Governo e contou com as presenças do líder da sigla, deputado Severo Eulálio, do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho e do dirigente emedebista no Estado, senador Marcelo Castro.

Durante entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (15), o deputado estadual João Mádison afirmou que o diálogo foi amistoso e que o governador se prontificou a ajudar os emedebistas nesta composição proporcional.

Foto: Lucas Dias/GP1João Madison
João Madison

“A reunião foi muito proveitosa. Mostramos que precisávamos de um esforço do governador para fortalecer o MDB, que é o maior partido da base. Ele [Wellington] se prontificou a nos ajudar. Estamos fazendo a nossa parte como deputados estaduais, trazendo pessoas para se filiar”, disse Mádison.

O deputado falou ainda que a meta do partido é eleger sete deputados estaduais e assegurar duas cadeiras na Câmara Federal no próximo ano. “O MDB é um partido confortável para trabalhar e acreditamos que temos chances de fazer 7 deputados estaduais e dois federais”, projetou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.