Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios rebate Montezuma: "está espantado porque acabou a corrupção"

Kleber Montezuma disse que Dr. Pessoa havia criado um “gabinete de ódio” para atacar as pessoas.

O secretário de Finanças de Teresina e vice-prefeito, Robert Rios (PSB), rebateu nesta terça-feira (25), as duras críticas do ex-secretário da Educação e ex-candidato a prefeito, Kleber Montezuma (PSDB) à administração de Dr. Pessoa (MDB) à frente da prefeitura.

Segundo Robert, o tucano está “espantado” porque a administração de Dr. Pessoa acabou com a corrupção que, de acordo com ele, existia na prefeitura. “Primeiro, que o Governo começou, começou tanto que nos primeiros 100 dias inaugurou quase 100 obras. O que acabou e o doutor Kleber está espantado é porque acabou a corrupção, Kleber. Acabaram as ratazanas que tinham no prédio da prefeitura, os ratos foram embora”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
Robert Rios

Ele citou ainda um contrato que foi assinado no dia 30 de janeiro de 2020 pela secretária da Educação, Kátia Dantas, e que, de acordo com Robert, constava ainda o nome de Kleber Montezuma.

“Acabou aquele contrato milionário, imoral e indecente entre a Secretaria da Educação e uma empresa privada firmado no dia 30 de dezembro, faltando 48 horas para acabar a gestão, e que foi assinado pela secretária de Educação, mas que no preâmbulo do contrato tinha o nome do Kleber, a pressa foi tão grande de gerar corrupção que colocaram o nome do Kleber como secretário e a assinatura era da secretaria Kátia. Hoje a prefeitura de Teresina é respeitada porque as ratazanas foram embora”, finalizou.

Entenda o caso

Em vídeo publicado pelo vereador Edson Melo (PSDB), Kléber disse que a administração não começou e que Dr. Pessoa havia criado um “gabinete de ódio” para atacar as pessoas.

“Cinco meses que assumiu e não começou a administração, não se vê absolutamente nada que possa se dizer que é a marca da administração que assumiu. O que a gente percebe é uma espécie de gabinete do ódio que o prefeito organizou dentro da prefeitura para atacar a honra das pessoas”, disparou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.