Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Servidor público é preso acusado de receptação em Floriano

O homem conduzia um carro modelo Honda/Fit e ainda estava com a documentação do veículo adulterada.

Um servidor público de 26 anos, que não teve o nome revelado, foi preso no início da noite dessa segunda-feira (24), acusado do crime de receptação e uso de documentação falsa na BR 230, em Floriano.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), a prisão aconteceu na cidade de Floriano, durante um patrulhamento de rotina na BR 230. O homem conduzia um veículo modelo Honda/Fit, que foi abordado pelos policiais.

Foto: Reprodução/PRF-PIAbordagem policial
Abordagem policial

Durante uma vistoria a polícia constatou que o condutor portava os documentos do carro com identificação adulterada, e não foi possível identificar os originais. Os documentos apresentados pelo motorista apresentavam indícios de falsificação.

Além disso, a PRF afirmou que o veículo conduzido pelo homem, que trabalha como motorista em uma prefeitura do sul do Piauí, foi adquirido em São Paulo.

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido até a Polícia Civil da cidade de Floriano para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder pelo crime de receptação e uso de documentação falsa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.