Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios diz que Secretaria de Comunicação deve ser recriada

A Secretaria de Comunicação mudou para coordenadoria devido a criação da Secretaria de Agropecuária.

O vice-prefeito de Teresina e secretário de Finanças, Robert Rios (PSB) afirmou ao GP1 nessa terça-feira (25) que o prefeito Dr. Pessoa (MDB) vai recriar a Secretaria de Comunicação, que atualmente é coordenadoria e está ligada a Secretaria de Finanças.

Segundo Robert Rios, Lucas Pereira, que tinha status como secretário, passou a ser coordenador de Comunicação devido a Secretaria de Produção Agropecuária, que necessitava da exclusão de alguma pasta para ser criada.

Foto: Lucas Dias/GP1Vice-prefeito Robert Rios
Vice-prefeito Robert Rios

“Tão logo acabe esse ano vai ser recriada a secretaria de comunicação e o Lucas volta a ser secretário, ele está abrigado na Secretaria de Finanças por uma questão de facilidade porque como teve que ser criada uma secretaria teve que encerrar outra, mas no próximo ano volta a Secretaria de Comunicação, mas ele [Lucas Pereira] é quem decide porque é quem entende de comunicação”, informou.

Agora, com a nova intenção de recriar a Secretaria de Comunicação, o prefeito Dr. Pessoa deve encaminhar novamente uma reforma administrativa para a Câmara Municipal de Teresina, onde será votada pelos vereadores e caso seja aprovada, a pasta retorna a ter um espaço próprio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.