Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que Robert Rios permanece na Secretaria de Finanças

O gestou admitiu ao GP1 nesta sexta-feira (21) que vai fazer alterações no primeiro escalão do município.

Depois de admitir ao GP1 nesta sexta-feira (21) que vai fazer uma mudança em seu secretariado, o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) destacou que o vice-prefeito Robert Rios (PSB) continuará na Secretaria Municipal de Finanças.

Ao saber das mudanças pretendidas pelo chefe do executivo municipal, Robert disse à imprensa que seu objetivo é ajudar a gestão de Dr. Pessoa, aceitando assim comandar qualquer pasta, seja ela Cultura, Juventude ou Finanças. Dr. Pessoa, no entanto, disse que está confortável com Rios à frente das finanças do município.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Estou confortável com ele do meu lado, me ajuda muito pelo conhecimento, pela seriedade e não penso nem por alto mudar ele das Finanças. A não ser que ele peça. Alguns outros secretários poderão ser remanejados”, afirmou Dr. Pessoa.

Adolfo Nunes

Dr. Pessoa negou as informações que surgiram nos bastidores que iria exonerar o secretário de Governo Adolfo Nunes. O gestor, no entanto, confirmou que fará mudanças no primeiro escalão, alterando a composição do secretariado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.