Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresinha Medeiros vai assumir direção do PSL de Teresina

Apesar de ainda não estar definido, a parlamentar poderá colocar o nome à disposição para Câmara Federal.

A vereadora de Teresina Teresinha Medeiros, vai assumir em junho o comado da Comissão Provisória do PSL de Teresina, que já foi ocupada pelo médico Daniel França. Atualmente, o cargo é dirigido pelo suplente do partido, Pablo Renan.

À frente da sigla na Capital, Teresinha terá papel importante na composição do partido quanto a chapa proporcional para as eleições de 2022. Apesar de ainda não estar definido, a parlamentar poderá colocar o nome à disposição para Câmara Federal.

Foto: Lucas Dias/GP1Teresinha Medeiros
Teresinha Medeiros

Em Brasília

Nessa semana, o presidente do PSL no Piauí vereador Luís André, esteve em Brasília reunido com o dirigente nacional da sigla, Antônio Rueda. Lá, eles trataram sobre os planos para o pleito do ano que vem. Na oportunidade, foi reforçado que a prioridade é eleger deputados federais.

Além de Teresinha, a chapa será composta pelo próprio Luís André, o ex-vereador Zé Filho. Lideranças de Floriano e Parnaíba também deverão ajudar nesta composição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.