Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Criminoso é morto após confronto com a polícia em Curimatá

Dois criminosos haviam assaltado um posto de combustível da cidade, e um deles morreu no confronto.

Um criminoso de 21 anos, identificado apenas pelas iniciais R. D. S., morreu na noite desta quarta-feira (26) durante um confronto com a Polícia Militar, na cidade de Curimatá, região Sul do estado.

Durante entrevista ao GP1, o capitão Gomes, da Polícia Militar de Curimatá, informou que dois suspeitos em uma motocicleta haviam assaltado um posto de combustíveis no município, por volta das 21h30. Neste momento, a PM iniciou diligências em busca dos elementos.

A polícia localizou os indivíduos que ao avistarem os policiais tentaram empreender fuga rumo à saída de Curimatá. Nesse momento os suspeitos caíram da motocicleta e iniciaram uma troca de tiros com a polícia. Durante o confronto os dois suspeitos foram baleados. Logo depois eles foram conduzidos ao hospital da cidade.

Um dos indivíduos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O outro foi transferido para o Hospital da cidade de Bom Jesus para os procedimentos médicos necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.