Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Não tenho nenhum motivo para sair do MDB", diz prefeito Dr. Pessoa

A declaração foi dada depois que o diretório do Podemos demonstrou interesse na sua filiação.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, afirmou ao GP1 na manhã desta sexta-feira (28) que não há motivos para deixar o MDB. A possibilidade foi levantada depois que o Podemos demonstrou interesse na sua filiação e na do vice-prefeito da Capital Robert Rios (PSB) que, confirmou diálogo com o advogado Norberto Campelo que comanda o PODE, no Piauí.

“Neste momento não tenho nenhum motivo para sair do MDB, poderão surgir motivos, não sou emedebista de raiz, mas espero que seja respeitado o meu quinhão dentro do MDB. Em relação ao Podemos não tratei desse assunto [filiação] e não dei orientação para ninguém tratar”, garantiu o prefeito.

Foto: Alef Leão/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Dr. Pessoa falou ainda sobre uma reunião que teve com o deputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, no início dessa semana, onde, segundo ele, o tema política não foi discutido.

Questionado se eles discutiram a sua permanência no MDB, Dr. Pessoa disse que não falaram sobre política. “O presidente da Alepi, Themistocles Filho, foi me visitar para tratar de assunto que inicialmente era a vinda de Bolsonaro, e agora é do ministro da Cidadania. Mas, não tratamos de política, o assunto foi esse [a visita do ministro] e algumas coisas de amigos, mas não teve nenhuma tratativa nesse sentido” afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.