Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Centenas de pessoas realizam ato contra Bolsonaro em Teresina

Os manifestantes pediam vacina contra a covid-19 e comida na mesa dos brasileiros.

Na manhã deste sábado (29) aconteceu em Teresina uma manifestação contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Centenas de pessoas se reuniram no Centro da cidade e percorreram a Avenida Frei Serafim em protesto.

O ato teve início às 8h em um ponto de concentração situado na Praça Rio Branco, e percorreu as ruas do Centro até chegar na Frei Serafim. Os manifestantes pediam vacina contra a covid-19 e comida na mesa dos brasileiros.

Foto: Reprodução/InstagramManifestação no Centro de Teresina
Manifestação no Centro de Teresina

Alguns políticos marcaram presença no protesto, dentre eles o deputado federal Merlong Solano e o deputado estadual Francisco Limma, ambos do Partido dos Trabalhadores.

Em suas redes sociais, Limma publicou registros de sua participação no ato. “Juntando a nossa voz à de milhões de outras vozes pelo Brasil e o mundo, gritamos Fora Bolsonaro”, escreveu o deputado na legenda da foto.

A manifestação em Teresina fez parte de uma série de atos realizados em quase todas as capitais do país. No Piauí, além da capital, Piripiri também teve manifestação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.