Fechar
GP1

Teresina - Piauí

CRM-PI lamenta falecimento do diretor do Samu João de Deus Pereira Filho

O médico era ginecologista e obstetra, trabalhava no SAMU e na Maternidade Dona Evangelina Rosa.

O Conselho Regional de Medicina (CRM) divulgou na tarde deste sábado (29) uma nota lamentando o falecimento do médico João de Deus Pereira Filho e diretor clínico do Samu, que faleceu aos 44 anos após sofrer complicações em decorrência de uma cirurgia.

“Médico do SAMU Teresina deixará saudade à família e amigos, aos quais estendemos nossos sentimentos de pesar e solidariedade”, diz a nota.

A post shared by CRM Piauí (@crmpiaui)

A publicação do CMR informa ainda que João de Deus Pereira Filho se formou na Universidade Estadual do Piauí em 2005 e era ginecologista e obstetra, trabalhou no SAMU e na Maternidade Dona Evangelina Rosa.

Nota da Sesapi na íntegra:

A Secretaria de Estado da Saúde lamenta o falecimento precoce do médico João de Deus Pereira Filho, em decorrência de uma cirurgia. Ele era servidor efetivo da Maternidade Dona Evangelina Rosa, onde atuava como ginecologista e obstetra.

Durante a carreira, o médico colaborou com o desempenho ético da medicina e ajudou a trazer ao mundo centenas de novos piauienses.

Muito respeitosamente, prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor, ao tempo que expressamos a mais profunda gratidão pela dedicação ao trabalho e aos excelentes serviços prestados à MDER e a saúde do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.