Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Homem de 30 anos é esfaqueado após bebedeira em Luís Correia

O caso é o segundo homicídio registrado na cidade do litoral piauiense em menos de 12h.

Um homem identificado apenas como Jailson, de 30 anos, foi assassinado com vários golpes de arma branca após uma confusão nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (03), no bairro Triângulo, em Luís Correia. O crime é o segundo homicídio registrado na cidade do litoral piauiense em menos de 12h.

Durante entrevista ao GP1, o tenente Mesquita, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), afirmou que a vítima e o acusado estavam bebendo juntos quando, por volta de 7h, se desentenderam e entraram em luta corporal.

“O acusado e a vítima estavam bebendo, e quando deu pela manhã, por volta de 7h, eles se desentenderam e foram as vias de fato. Em seguida o agressor puxou uma faca e desferiu vários golpes de faca na vítima, que morreu no local. Ele era morador da região mesmo da cidade de Luís Correia”, relatou o tenente.

Foto: Reprodução/WhatsappHomicídio registrado em Luís Correia
Homicídio registrado em Luís Correia

Jailson não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A PM isolou a área do crime e iniciou diligências no intuito de localizar o suspeito, que se evadiu do local do homicídio e ainda não foi identificado.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba removeu o corpo e a Polícia Civil do Piauí vai ficar responsável pela investigação sobre o caso.

Jovem executado em Luís Correia

Poucas horas antes, na noite deste domingo (02), um jovem identificado apenas como Damião, de 24 anos, natural de São Luís-MA, foi executado a tiros no bairro Campos, município de Luís Correia, litoral do Piauí.

De acordo com relatos repassados por uma das testemunhas à Polícia Militar, a vítima que residia na região da Praia do Coqueiro, havia saído com a namorada e um casal em um carro para fazer compras. Quando o condutor do veículo se aproximou de um dos redutores de velocidade no bairro Campos, dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção ao carro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.