Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina recebe 20 mil EPIs e caminhões da Fiepi

A entrega aconteceu no Palácio da Cidade e contou com os ex-governadores Zé Filho e Freitas Neto.

Lucas Dias/GP1 1 / 8 Solenidade aconteceu na prefeitura Solenidade aconteceu na prefeitura
Lucas Dias/GP1 2 / 8 Zé Filho e Dr. Pessoa Zé Filho e Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 3 / 8 Teresina recebeu 20 mil EPIs Teresina recebeu 20 mil EPIs
Lucas Dias/GP1 4 / 8 Dr. Pessoa discursando Dr. Pessoa discursando
Lucas Dias/GP1 5 / 8 Freitas Neto Freitas Neto
Lucas Dias/GP1 6 / 8 Zé Filho Zé Filho
Lucas Dias/GP1 7 / 8 Solenidade aconteceu nesta manhã Solenidade aconteceu nesta manhã
Lucas Dias/GP1 8 / 8 Presidente da Fiepi Zé Filho Presidente da Fiepi Zé Filho

A Prefeitura de Teresina recebeu, na manhã desta terça-feira (04), 20 mil equipamentos de proteção individual (EPIs) e dois caminhões em parceria com a Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi). A entrega aconteceu no Palácio da Cidade e contou com as presenças dos ex-governadores Zé Filho e Freitas Neto.

O presidente da Fiepi, Zé Filho, destacou a importância dessa parceria, principalmente, por conta da pandemia do novo coronavírus. “Nesse momento todo mundo tem que se unir e a gente está dando uma pequena colaboração ao prefeito, à prefeitura e para a cidade, são 10 mil pares de luvas, 10 mil capacetes e duas unidades móveis que vai servir para que a prefeitura possa atender onde não existe estrutura”, afirmou.

Segundo Freitas Neto, a entrega do material foi discutida durante uma reunião. “Isso foi tratado em uma reunião entre a comissão do Senai com a comissão da Prefeitura e foi estabelecido naquilo que a Fiepi poderia contribuir com o que seria mais necessário nesse momento”, explicou.

"É uma alegria enorme, trazendo algo para alegrar o povo de Teresina, principalmente trazendo um olhar nesse momento de pandemia, de vulnerabilidade econômica e também social e esses dois homens trouxeram algo para ajudar o povo de Teresina", declarou o prefeito Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.