O Sebrae, conforme Freitas Neto, vai compartilhar dados para auxiliar a retomada das atividades econômicas e servirá como mediador entre micro e pequenas empresas e o poder municipal.
"Eu tenho o maior espeito e admiração por ele. Mas, ele tem um pensamento diferente [do prefeito Firmino]. O prefeito já disse que só vai anunciar em março”, reforçou o vereador.
"Eu acho que o presidente da república foi eleito com uma votação retumbante, os governadores por sua vez se elegeram no Nordeste, eu acho que no fim tudo vai se arrumar", disse Freitas Neto.
"Hoje prefiro estar a serviço do Estado um pouco acima dos partidos políticos. Não quero dizer que amanhã eu não venha mudar de ideia, mas, hoje a ideia é esta”, ponderou Freitas.
A reunião foi presidida pelo diretor de assuntos econômicos da FIEPI, Freitas Neto e contou a presença do diretor regional do SENAI e superintendente do SESI, Mardônio Neiva.
"Seria uma deselegância minha [oferecê-lo a vice], já que ele se coloca como pré-candidato. E na verdade, nó não conversamos com ele, foi o Mão Santa que colocou essa possibilidade”, explicou
Apesar de confirmar o nome do ex-governador como possível vice de Luciano, Robert disse que a decisão sobre a vaga só será divulgada quando o governador Wellington Dias decidir o vice de sua
O presidente em exercício da FIEPI, Humberto Cronemberger, o vice-presidente Paulo de Tarso Moraes Souza e diretor de Assuntos Econômicos da FIEPI, Freitas Neto estiveram em Brasília na votaç
“A oposição deve lançar oito candidatos ao Governo do Estado no ano que vem. E com certeza terá segundo turno e neste segundo momento todos ficarão unidos em nome de um candidato só”, adianto
“Na realidade, não pretendo exercer função política nenhuma. Estou dando opiniões, e não é contra ninguém, não é aquele negócio de candidato da oposição, estou a favor do Piauí", disse ele.