Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar amante e ocultar corpo em fossa é preso em Teresina

O crime aconteceu há seis anos, e só hoje foi descoberto, quando vestígios do corpo foram encontrados.

Um homem identificado como Jairo Silva Santana foi preso na manhã desta quinta-feira (06), acusado de assassinar a amante e enterrar o corpo dela no quintal de uma residência no bairro Monte Verde, zona norte de Teresina. O crime aconteceu há seis anos, mas só hoje foi descoberto.

Segundo apurado pelo GP1, Jairo era casado e mantinha um caso extraconjugal com Maria Jaqueliny Mendes e Silva, quando decidiu tirar a vida dela e ocultar o cadáver na residência onde ela morava, que ele acabou vendendo. O homem passou a ser investigado após o registro de Boletim de Ocorrência feito em outubro de 2020 relatando o desaparecimento da mulher, mas até o momento não havia pistas do corpo da vítima.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Local que foi encontrado o corpo
Local que foi encontrado o corpo

O crime foi desvendado na manhã desta quinta (06), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu mandado de prisão contra o acusado, que horas depois confessou e contou onde o corpo foi enterrado.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Viatura do DHPP
Viatura do DHPP

Diante disso, uma equipe do DHPP se dirigiu ao local para realizar escavações e assim localizar os restos mortais. O acusado também foi levado ao antigo endereço, onde teria ocultado o corpo da vítima, para contar à polícia os detalhes do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.