Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de roubo a bancos é preso pelo Greco na zona norte de Teresina

Segundo a polícia, o suspeito estava foragido do sistema prisional do Piauí.

Um homem identificado como Márcio Geovanny de Sousa Lima, vulgo Léo, foi preso pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO na tarde desta sexta (07), no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo Greco, Geovanny é investigado pelo crime de roubo a instituições bancárias no Piauí. Ele era foragido do sistema prisional do Estado, e segundo a polícia, o acusado usava o apartamento onde morava para vender drogas e planejar assaltos.

Foto: Reprodução/WhatsappAcusado de assalto a banco
Acusado de assalto a banco

Os policiais relataram que no momento que estavam entrando no esconderijo do suspeito, ele jogou parte da droga por uma das janelas do local, mas foi contido e toda a droga em seu poder apreendida, assim como uma moto que fazia uso para transportar droga.

O preso foi levado a Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos necessários ao caso. Ele responde a vários processos nas comarcas de Teresina e Parnaíba e será autuado por tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.