Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Concurso da Câmara de Teresina tem nova data para aplicação de prova

O comunicado de alteração da data foi feito nesta sexta-feira (07), através do termo de retificação.

As provas objetiva e discursiva do concurso público da Câmara Municipal de Teresina serão aplicadas no dia 25 de julho de 2021, em horário e local a serem informados através de edital disponibilizado pelo Instituto AOCP, responsável pela organização do certame.

O comunicado de alteração da data foi feito nesta sexta-feira (07), através do termo de retificação e retomada do concurso público 01/2020 no site do Instituto AOCP. O cartão de informação do candidato com o local de realização das provas constará no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

No edital inicial divulgado em 30 de junho de 2020, a prova seria aplicada no dia 18 de outubro, no entanto, a data precisou ser adiada devido à pandemia. No dia 18 de janeiro um novo edital foi publicado, estabelecendo para o dia 14 de março de 2021 a data de aplicação da prova. Contudo, diante da atual situação da pandemia em Teresina a presidência da Câmara Municipal, juntamente com o instituto organizador do certame, acabou decidindo por um novo adiamento.

Concurso

O concurso da Câmara prevê preenchimento de 05 vagas para Assistente Legislativo (nível médio) e para o nível superior: Procurador Legislativo (01); Assessor Jurídico Legislativo (02); e Analista de Informática (01). Os salários podem chegar até R$ 6 mil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.