Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Mulher é baleada durante tentativa de assalto na cidade de Cocal

Uma ambulância do Samu foi acionada por populares e encaminhou a mulher ao hospital.

Uma mulher identificada como Maria foi baleada durante uma tentativa de assalto, nessa quinta-feira (06), na PI 301, zona rural do município de Cocal. O caso aconteceu próximo à entrada de Castelo do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar de Cocal, a mulher pilotava uma motocicleta no sentindo de Cocal quando foi surpreendida por pedaços de madeira que estavam no meio da pista. “Ela estava vindo do povoado Vidéu, no sentido para Cocal, e ao chegar no cruzamento que entra para Castelo do Piauí tinham uns pedaços de madeira no meio da pista e ela tentou desviar”, contou o capitão Galeno.

Ainda segundo o capitão, três bandidos estavam escondidos no mato e quando notaram a aproximação de Maria saíram e anunciaram o assalto. “Ela conseguiu desviar dos pedaços de madeira e fugiu, mas um dos bandidos que estava armado atirou e acertou as costas dela na altura do ombro”, relatou.

Populares socorreram a vítima e acionaram a Polícia Militar. Uma ambulância do Samu também foi acionada e encaminhou a mulher ao hospital. Ela não corre risco de morte. Os acusados não foram localizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.