Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Professora morre em acidente entre caminhonete e moto em Corrente

A professora ainda chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu no hospital da cidade.

Uma professora identificada como Zulene Pereira de Sousa morreu em um acidente envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta, na manhã desta sexta-feira (7), por volta das 11h55, no município de Corrente.

De acordo com a soldada Milane, da Polícia Militar de Corrente, uma caminhonete colidiu na motocicleta que estava sendo conduzida pela vítima. A professora ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcante, mas não resisitiu aos ferimentos e foi a óbito.

Foto: Divulgação/Polícia MilitarO acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (7)
O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (7)

“O acidente envolveu uma Hilux e uma moto conduzida pela senhora Zulene Pereira de Sousa, professora, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no hospital da cidade”, detalhou a soldada Milane.

O condutor do carro foi levado para a delegacia de Corrente para prestar esclarecimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.