GP1

Polícia

Empresário mata a esposa e depois tira a própria vida em Teresina

A área foi isolada pela PM até a chegada dos peritos e do Instituto de Medicina Legal (IML).

O proprietário do abatedouro "Frango de Ouro", Lones Martins, assassinou a própria esposa identificada como Tainara Marques com uma facada no pescoço e em seguida tirou a própria vida, com um tiro de espingarda, na madrugada deste sábado (08). O crime ocorreu em uma chácara, onde funcionava o abatedouro, na comunidade Remanso, zona rural sul de Teresina.

Durante entrevista ao GP1, o subtenente Marcos, do 17° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que o crime aconteceu por volta das 4h da madrugada de hoje. "Teve um feminicídio em nossa área, foi durante a madrugada. O acusado é um empresário, ele matou a esposa e logo em seguida se matou", informou o subtenente.

Foto: Reprodução/FacebookEmpresário matou a própria esposa
Empresário matou a própria esposa

O GP1 apurou que houve uma discussão entre o casal minutos antes do crime. Lones Martins desferiu um golpe de faca no pescoço de Tainara e em seguida foi até o seu quarto, onde tirou a própria vida com um tiro. Um caseiro que ouviu a confusão foi ao local na manhã de hoje e encontrou os corpos e acionou a Polícia Militar.

A área foi isolada pela PM até a chegada dos peritos e do Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP).

Foto: Reprodução/WhatsappEmpresário mata a esposa e tira a própria vida em Teresina
Empresário mata a esposa e tira a própria vida em Teresina

Lones Martins era dono do abatedouro Frango de Ouro e de dois açougues, sendo um no bairro Promorar e o outro na cidade de Timon, no Maranhão.

Tainara Marques deixa três filhos, sendo um do casamento com o empresário e dois de relacionamentos anteriores. Lones Martins deixa ainda um filho de outro relacionamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.