Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é assassinado com cinco tiros no bairro Mafrense em Teresina

Frank Willame morreu na calçada de uma igreja católica do Mafrense, no início da manhã deste domingo (9).

Um jovem de 19 anos identificado como Frank Willame Santos da Silva foi morto com cinco tiros, no início da manhã deste domingo (09), no bairro Mafrense, zona norte de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo tenente César, do 9° Batalhão da Polícia Militar, ainda não há informações sobre os suspeitos de terem executado o jovem. Populares escutaram os tiros por volta das 5h da manhã e acionaram a polícia.

Ainda de acordo com o tenente, a maior parte dos tiros atingiram a região da cabeça da vítima. Frank Willame morreu na calçada de uma igreja católica do Mafrense. “Por volta das 5 horas de hoje populares escutaram os tiros. Ainda não sabemos a dinâmica do crime e nem temos suspeitos. Foram cinco tiros ao todo, dois atingiram a cabeça da vítima, um atingiu o rosto, outro foi de raspão no queixo e mais uma perfuração na lateral do corpo”, informou o tenente César.

A polícia informou ainda que o jovem teria envolvimento com drogas, mas que todas as possibilidades serão apuradas. O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.