Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Adolescente de 15 anos é morto a facadas na cidade de Floriano

O adolescente foi atingido com pelo menos 4 perfurações de arma branca, por motivos desconhecidos.

Um adolescente de 15 anos, identificado como Iago Vitor Soares dos Santos, foi assassinado a facadas na noite desta segunda-feira (31), no bairro Princesinha, na cidade de Floriano.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 18h20, uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), solicitou apoio da PM, com as informações de que um adolescente havia sofrido perfurações de arma branca.

Foto: Reprodução/WhatsAppAdolescente assassinado em Floriano
Adolescente assassinado em Floriano

Nesse momento os policiais se deslocaram até o local informado. O adolescente, no entanto, já não possuía sinais vitais. Foi constatado que a vítima foi atingida com pelo menos quatro golpes de faca, por razões ainda desconhecidas.

O local do crime foi isolado pela polícia até a chegada da perícia, para realização dos procedimentos cabíveis ao caso. A Polícia Militar e Polícia Civil do município seguem em diligências a fim de localizar o suspeito de cometer o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.